Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

Hortigranjeiros realiza a doação de cerca de 1 tonelada de alimentos cultivados no Hortishow


Hortigranjeiros realiza a doação de cerca de 1 tonelada de alimentos cultivados no Hortishow
Publicidade

O Encontro Estadual de Hortigranjeiros realizou durante o último dia de feira, a doação de cerca de 1 tonelada de alimentos para instituições e entidades de Santa Rosa. A ação aconteceu no final da tarde, com a colheita dos produtos que foram cultivados para a atração permanente do Hortishow.

Todas as culturas cultivadas, folhosas, tubérculos e temperos foram doadas. Na oportunidade, o Presidente do 34º Hortigranjeiros, Marcos Servat, destacou a importância deste momento, “Estamos com o sentimento de dever cumprido, após o trabalho e dedicação de tantos meses, hoje encerramos a nossa feira com essa doação que vai também auxiliar instituições importantes do nosso município”.

Na oportunidade, o Prefeito Anderson Mantei anunciou que os canteiros vão ser mantidos com o cultivo de diversas culturas até a próxima edição da Fenasoja, com objetivo de continuar realizando as doações dos alimentos para instituições do município, “Nosso agradecimento ao Hortigranjeiros por essa incrível iniciativa. Vamos manter este espaço e com a parceria da Agropecuária do Galo, continuar as doações de alimentos para as nossas entidades”.

O espaço do Hortishow foi construído em parceria pela Prefeitura de Santa Rosa, SETREM e Agropecuária do Galo. Ao todo, 10 expositores demonstraram tecnologias ligadas à produção de hortigranjeiros. Os alimentos foram destinados para as seguintes entidades: Lar do Idoso, Apromes e Afapene.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha