Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros iniciou nesta quarta-feira em Santa Rosa

Os pavilhões vão abrir todos os dias, de 09 a 13 de agosto, às 09 horas para receber os visitantes.


34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros iniciou nesta quarta-feira em Santa Rosa
Publicidade

Os portões do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson abriram às 09 horas desta quarta-feira (09), data que celebra os 40 anos do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, para marcar o início da 34ª edição da feira em Santa Rosa. Mais de 600 expositores já estão organizados para receber o público de 120 mil pessoas aguardadas durante os cinco dias de evento. A feira, com entrada e estacionamento gratuito, é promovida pela Prefeitura de Santa Rosa, Emater/RS-Ascar e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa - Aphrorosa.

Entre os destaques do 34º Hortigranjeiros, estão as atrações permanentes que revelam uma feira diversificada. Os visitantes vão poder conferir atrações como o tradicional Hortishow, Pavilhões de Agroindústria e Hortigranjeiros, Economia Solidária, Floricultura, Artesanato, Mostra de Plantas Medicinais, Exposição de Pequenos Animais, Mostra da Pecuária, Cozinha do Hortigranjeiros, Rádio Parque, Parque de Diversões, dezenas de atrações gastronômicas, shows e apresentações culturais. O Presidente do Hortigranjeiros, Marcos Servat, destacou que as expectativas são grandes e que esta com certeza será uma edição histórica, "Estamos aguardando toda a comunidade para celebrar conosco este grande evento que marca os 40 anos do Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Foram muitos dias de empenho, dedicação e trabalho dos mais de 180 voluntários que organizaram toda a feira. Venham para o Horti, tragam a família junto e aproveitem os produtos e serviços variados, com muita diversão, cultura, gastronomia e oportunidades de negócios", enfatizou.

O Prefeito Anderson Mantei ressaltou que este é um momento de celebração pelos 92 anos de Santa Rosa e de vivenciar o Hortigranjeiros, esta feira que é destaque em todo o Estado do RS, “Acredito que estamos vivendo o melhor momento da comunhão de esforços da comunidade e do serviço público. Os servidores e os voluntários têm feito de Santa Rosa uma cidade de progresso, desenvolvimento e que cria oportunidades todos os dias. Iremos acompanhar toda a programação do Hortigranjeiros e desejamos a todos uma ótima feira, de sucesso e bons resultados”. Além das atrações permanentes, o evento conta com programações diárias. Nesta quinta-feira (10), dia do aniversário de Santa Rosa, será realizada às 10 horas, a abertura oficial do 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Os pavilhões vão abrir todos os dias, de 09 a 13 de agosto, às 09 horas para receber os visitantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha