Dr. Leonardo Alves

Praça Berlim - Centro, Santa Rosa - RS, 98780-771, Brasil


Sobre a Empresa

Dr. Leonardo Augusto Alves é Médico Ginecologista e Obstetra, nasceu em São Paulo, e em seguida veio com sua família para o Rio Grande do Sul, estudou na escola Da Paz, desde muito pequeno já sentia a vontade de ser médico, prestou vestibular em Porto Alegre passando na fundação faculdade de ciências médicas e fez a faculdade na Santa Casa. Depois de formado trabalhou como clínico geral no posto de saúde na cidade de santa rosa, e região onde surgiu a vontade de fazer residência em ginecologia e obstetrícia em porto Alegre, no Hospital Fêmina. Onde ficou um bom período. Trabalhou como Gineco e Obstetra na saúde pública de Porto Alegre. Passando a coordenar o SAMU e coordenador das Emergências e Urgências do Estado do RS. Trabalhou na Prefeitura de Porto Alegre como Médico Previdenciário.  “Sempre tive aquela vontade, na realidade, minha ideia inicial sempre foi voltar para o interior, e voltar a Santa Rosa.”

Assim que surgiu a oportunidade de voltar para a região de Santa Rosa, Leonardo não pensou duas vezes. “Surgindo à oportunidade de voltar, pois havia vaga para Gineco e Obstetrícia, acabei optando pela nossa qualidade de vida e também nossa saúde. Trabalhando em vários locais, gera uma correria e você acaba não vivendo.”

Dr. Leonardo antes de voltar para região se especializou em Histeroscopia e Cirurgia Vaginal.  “Voltamos para trabalhar eu e minha esposa Lisiane Pereira na região de Santa Rosa e crescer junto com a região e oportunizar a população um serviço de qualidade e conhecimento.”

“Médico Ginecologista e Obstetra, aquele que possuí o dom de entender as mulheres, de conhecer a importância feminina e o sentimento único de trazer a vida a outras vidas.”


Como Chegar




Enviar Mensagem

Preecha o formulário abaixo para falar conosco, logo estaremos entrando em contato.

 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !